sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Matar um leão por jogo

O Figueirense tem neste domingo um adversário muito qualificado pela frente , o Sport, que, diga-se de passagem, vem fazendo uma belíssima campanha no Campeonato Brasileiro desse ano. Os pernambucanos encontram-se neste momento na quinta posição na tabela de classificação, e, salvo melhor juízo, estão há cerca de quatro ou cinco jogos sem perder.
 
Depois da paulada levada para o Cruzeiro na semana passada, restou ao Figueirense, portanto, se recuperar no campeonato jogando dentro de casa. O problema, por incrível que pareça, é que até agora o MAIOR DO ESTADO ainda não venceu jogando em casa. Foram três partidas no Scarpelli e, por conseguinte, três derrotas. Quem briga para fugir da zona do rebaixamento, convenhamos, não pode de forma alguma perder pontos em seus próprios domínios.
 
Argel, o amigo do homem, provavelmente colocará em campo um time um pouco diferente daquele que perdeu para o Cruzeiro na última rodada: Luan e Nirley saem para a entrada de Leandro Silva e Thiago Heleno, respectivamente. O restante da equipe titular deve ser exatamente a mesma. A maioria dos reforços anunciados durante a Copa ao que parece não agradaram. Eu quero é novidade...

Nenhum comentário: