E daí que do outro lado mediremos forças com o todo poderoso São Paulo, de Muricy, Rogério Ceni, Kaká, Alan Kardec e cia ltda? A preocupação do adversário deste domingo não pode ser menor do que a nossa, até porque o MAIOR DO ESTADO, bem como eles, passa por uma excelente fase na competição.
Claro que, teoricamente, o São Paulo é o favorito, pois tem um time, ou melhor, um elenco bem mais qualificado que o nosso, mas futebol é momento, e o momento também nos favorece. Jogo de igual para igual, com a vantagem de jogarmos em casa, certamente diante de um público que comparecerá em peso ao Scarpelli.
O tricolor paulista vem sem dois dos seus melhores jogadores: Ganso e Pato. O lateral uruguaio, Álvaro Pereira, também não joga. Os três estão suspensos. Do lado alvinegro, Luan (lesionado) e Rivaldo (suspenso) não estarão em campo. É bem provável que Léo Lisboa (fora do time nas últimas três rodadas) esteja à disposição de Argel para este confronto.
É, São Paulo, vem pianinho, pois o Figueirense já deixou há muitas rodadas de ser aquela baba que ninguém tinha medo de enfrentar. Os tempos são outros. Tudo conspira a nosso favor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário