segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Faltou pouco

Cerca de 15/20 minutos separaram o Figueirense de uma vitória na tarde deste domingo. A lambança do Paulo Roberto "tirou" os três pontos do alvinegro. Que jogo! Que apresentação fantástica do MAIOR DO ESTADO diante de um dos melhores times do país. Os mais de 16 mil torcedores presentes no Scarpelli votaram para suas casas satisfeitos com o que viram.

Temos plena certeza que no momento o Figueirense pode enfrentar de igual para igual qualquer equipe do Campeonato Brasileiro. Ontem, por exemplo, por pouco, mas por pouco mesmo não conquistamos os três pontos. Se o Paulo Roberto não tivesse cometido aquele pênalti infantil teríamos tudo para vencer o tricolor paulista.

Parabéns aos jogadores, à comissão técnica e aos torcedores presentes no Scarpelli, pois agora o clima é totalmente diferente. Há seis ou sete rodadas ninguém, absolutamente ninguém acreditava numa recuperação da equipe na competição, inclusive este que vos escreve. O futebol a cada dia torna-se cada vez mais surpreendente.

Mas tudo mudou da água para o vinho. Os secadores dos outros times catarinenses na Série A, que antes riam da gente por causa de nossa situação, agora penam merecidamente na parte de baixo da tabela, principalmente o time daqueles pobres metidos a ricos da cidade do carvão. Bem feito!

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Se o encontrão de Paulo Roberto é de um Jogador do SP em sua área, o Juiz da Penalti para nós, tenho certeza que não, nossa mídia desde ontem vem colocando aos torcedores, que foi infantil e não podemos reclamar, pode ter mil interpretação este lance, nossa mídia é contra nós, sabemos, se é o Bavaianus pode reclamar.