quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NÃO SEI NÃO...

Eu estou meio reticente quanto às contratações de jogadores de "fora" que o Figueirense está para anunciar, inclusive a que foi concretizada, que é a do meia paraguaio, Wilson Pittoni, do Libertad.

Trazer jogador estrangeiro não é sinônimo de boa contratação, ainda mais quando nunca se ouviu falar do cara. Pode ser que a contratação do Wilson Pittoni tenha sido ótima para o clube, e eu espero que sim, mas temos que aguardar e vê-lo jogar antes de ficar tecendo comentários.

Nos vídeos o atleta demonstra ser veloz e com uma qualidade muito boa na finalização. Porém, em vídeo editado com suas melhores jogadas, até eu viro craque.

Enfim, ao que tudo indica ainda virão mais dois jogadores estrangeiros, sendo que os nomes não são revelados de qualquer maneira pelos dirigentes alvinegros. A dica para saber quem é um destes jogadores foi dada pelo presidente, Nestor Lodetti, que segundo ele é um atleta da seleção de seu país. Tomara que não seja da seleção da Islândia.

Os dois argentinos que estavam aqui nesta temporada vieram pra passear. Tanto é que um deles nem profissional era no seu país de origem. Espero e tomara que não tragam jogadores deste nível

Nenhum comentário: