quinta-feira, 28 de julho de 2011

A mesma praça, o mesmo BANCO...

Vocês podem até me chamar de louco, inclusive eu posso me chamar de louco, não tem problema, só me digam qual foi a última partida que o Maicon jogou bem e que acabou sendo considerado o melhor em campo?

Eu digo uma: Figueirense x Joinville, semifinal do primeiro turno do Campeonato Catarinense deste ano, no Scarpelli. Este foi o último jogo em que o Maicon jogou bem e saiu de campo como o melhor do time.

Desde então ele não vem sendo nem sombra do que é. Alguns lampejos de bom futebol, mas nenhuma atuação de brilhar os olhos dos torcedores alvinegros.Ontem, por exemplo, ele foi substituído pelo Rhayner.

É, meus amigos, quando o Rhayner entra no lugar do Maicon para tentar dar uma nova cara ao time do Figueirense é porque as coisas estão muito fora do eixo.

O que será que está acontecendo com o Maicon? O problema é ele, o esquema tático do time, a burrice do treinador, ou apenas uma má fase que está se estendendo a cada dia que passa?

2 comentários:

Ingrid disse...

Leandro não é só má fase do Maicon . O time de uma maneira geral tá fraco , ruim , etc....
E o problema não está nos jogadores não . É no treinador , na sua tática ( se é que ele tem alguma ) .
Méritos para o Jorginho e para o Nosso Presidente Sempre Pavão Lodetti da Silva Sauro , que além de ser arrogante é burro !!!!

Anônimo disse...

Leandro,

Também acho que o Maicon vem jogando péssimas partidas. Será que ele não comprou a briga da torcida e não está querendo derrubar o Litle Jorge?!

Outra coisa, o Maicon vem mal, mas já mostrou do que é capaz. E o nosso ataque, cara?! Que coisa medonha todos esses nossos atacantes. Desse jeito vamos precisar testar até o goleiro Ricardo lá na frente pq tá feia a coisa. Juntando rhayner, aloisio, welington e héber não dá um meia boca, TERRIVELLLLLLL.

Ah testar o Ricardo não, pq do jeito que o Wilson só espalma as bolas logo logo o Ricardo tem que assumir a posição.

Ali nas sociais já estão chamando o Wilson e o Aloísio de BATE-VOLTA. Ambos não seguram uma bola sequer. Elas batem e voltam.

Abraço
ZECA BA