terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Apresentação do elenco


Amanhã será realizado no Scarpelli, às 19:30, o evento festivo que marcará a apresentação do elenco do Figueirense para a temporada 2012, da mesma forma como foi feito no ano passado. (Fonte)

Trata-se de uma iniciativa do departamento de marketing do clube cujo principal objetivo é aproximar ainda mais os torcedores dos jogadores. O problema é que existe uma parte da diretoria que não vê com bons olhos esta aproximação, haja vista a facada que eles cobram pelo preço dos ingressos. Mas isso não vem ao caso agora.

O torcedor que pretende ir ao evento terá que levar consigo um volante da Timemania no valor de 2 reais, quitado, caso contrário não poderá participar da festividade. Uma das inúmeras atrações será o sorteio de onze camisas oficiais do Figueirense, além de outros brindes aos torcedores que estiverem presentes no Scarpelli. O sorteio, ao que parece, será feito no chapéu do Delfim. Todos "participarão" do sorteio menos a Luiza, que está no Canadá.

Excelente iniciativa do departamento de marketing do Figueirense. Área esta, por sinal, que vem se destacando pelos trabalhos realizados e que conta com o apoio de 100% dos torcedores alvinegros.

Nenhum comentário: