terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Bela homenagem

8 comentários:

Bruno disse...

Leandro, "ixpia" só:
http://www.rsssfbrasil.com/miscellaneous/worstbr.htm

É um ranking de todos os piores times do Brasil ao longo dos tempos. Eles colocaram o ano e o pior time do Brasil daquele ano. Agora dá uma olhada no ano de 1984...

D. disse...

AGORA sim hein?! Depois que meu pai e minha mãe ganharam close no Scarpelli por vários minutos durante o Paper View de Figueira x Criciúma eu sabia que era só questão de tempo até a mídia me encontrarrr.. hahahahaha
Leandro, no domingo a noite na TVCOM você perdeu as declarações dessa criatura, irreconhecível.. Ele logo no início mencionou que havia uma faixa em "homenagem" a ele no jogo (UPACastiel) e que havia até uma premiação, disse ele: "rumo aos TT" hahahhaha... Um telespectador enviou uma pergunta pra ele, se ele iria se retratar a respeito do que falou do hino. Ele disse que jamais falou mal do hino, que distorceram o que ele disse, que o hino é belíssimo, e que a única coisa que ele realmente falou é que o Figueirense tem o hino da torcida e o oficial, que deveria trabalhar com um hino apenas... Durante o programa não falou mais muita coisa, e só falou bem do Figueirense.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Famosa, famosa. Quero uma parte dos louros da fama depois, heim? hehe

Não acredito que perdi esse programa. Cara de pau! Dizer que não falou mal do hino do Figueirense... Ele pensa que nós somos tolos. Ainda bem que está gravado.

Só que ele já se queimou, não tem mais volta. Perdeu a moral e virou motivo de chacota.

Já era!

Beijão Dani.

Anônimo disse...

Vou comprar um ÓLEO DE PEROBA pra passar na CARA DE PAU do infeliz!
Também assisti ao programa!
Leandro, como já comentei aqui antes, temos que fazer o boca a boca aquilo que vc posta aqui...dá certo, sim! Valeu!
Daniela.

Ingrid disse...

Essa gente é pior que cobra . Quando menos esperamos eles dão o bote , mostram a cara , como está fazendo agora o ridículo do Cacau Menezes , que se fazia de "politicamente correto "quando o assunto era o Figueirense . Agora escancarou de vez e está mostrando quem ele realmente é : Um Avaiano Recalcado e Invejoso .

Ingrid disse...

Ah!! Só mais uma coisa : Fico feliz e porque não dizer até orgulhosa ( já que tenho idade para ser mãe de vocês ) em ver Alvinegros e Alvinegras que tem opinião própria , e muita personalidade para bancar as suas opiniões . Sei que , muitas vezes , não é nada fácil . Eu , apesar de nunca ter sido uma Maria -vai -com -as outras , confesso que , nos meus quase 50 anos de vida , ainda estou procurando ser o que vocês já são e com muita propriedade e personalidade .
Legal !!!

Anônimo disse...

Ahahahahahahahaha.......CONCORDO em TUDOOOOOOOOOOOOO com a Ingrid!!! Cacau LIXO Menezes é o resto fétido que restou do passado. Invejoso, rancoroso e avaiano desgraçado! Quero ver é aquela filha dele que NEM SABE FALAR, tentando ser "jornalista" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) igual ao pai TENTOU ser. Boçal e idiota, tá tentando, eu disse TENTANDO, aparecer...não VAI CONSEGUIR. Superficial e BURRA!
Quero mais é que ela e o Cacau Lixo se ferrem pra aprenderem a ser gente. Cambada da imprensa azulina que só quer ficar por cima do "bem bom"...vão tomar no cu!
Daniela.

Flávio disse...

Só lamento, muito lamento mesmo, esses BevaiÂnus recalcados.
Hino, clássico não vale nada, esses caras que não são jornalista nem aqui nem em não sei a onde, são apenas criadores de polêmicas, isso mesmo ganham ibope da maior torcida do estado, somente com polêmica. amadores BvaiÂnus, recalcados, vai arrumar um time pra torcer seus Sofredores!!!!!!!!!!!!!!!