segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Branco, Branco, Branco...


Branco, Branco, Branco... 

Você aparenta ser uma pessoa maravilhosa, tipo de cara fácil de se conviver, como costuma dizer o Faustão um grande caráter etc, mas hoje ocupas um cargo que por si só automaticamente coloca tudo isso que eu falei anteriormente para debaixo do tapete. O que você foi, fez ou representou não tem relevância alguma agora.

É a sua primeira oportunidade como treinador e como se já não bastasse isso as dificuldades aumentam ainda mais pelo fato de que tens o trabalho de montar um novo time, começando tudo praticamente do zero. Todavia, se porventura a equipe não render e principalmente se os resultados não aparecem, infelizmente não há como deixar de começar a questionar o seu trabalho.

Diferentemente do Jorginho, que apesar dos resultados negativos no início do trabalho não saia do salto 15 do alto de sua soberba, tu pareces ser uma pessoa sensata e consciente das dificuldades que tens pela frente. Espero que o jogo contra o Criciúma seja um divisor de águas e que o time passe a jogar de verdade. O primeiro turno já foi para o saco, mas o Campeonato Catarinense ainda está de pé.

É a hora de mostrar porque você foi contratado, Branco.

Nenhum comentário: