sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Estariam preparando o gaudério para ser o novo Paulo Brito?


Lá vem o gaudério novamente... 

Desculpa pessoal, mas eu sou obrigado a comentar. Não dá, o cara a cada dia se supera. Desta vez ele foi ousado e conseguiu mais uma vez se superar. Credo!

Sabem o jornalista gaudério, torcedor do Internacional, que trabalha na emissora gaudéria? Hoje ele resolveu fazer antes do clássico, em seu blog, aquele famoso comparativo entre os jogadores do Figueirense e do time do mangue, e portanto, como não poderia deixar de ser, evidentemente o leão banguela venceu. O placar foi de 9 a 6.

O resultado já era de se esperar, óbvio. Me causou surpresa e espanto, apenas, o resultado "apertado", até porque quando fiquei sabendo que ele havia feito este comparativo imediatamente imaginei que teríamos um 45 a 0 para o azulino, tamanha paixão do referido jornalista para com o time do Sul da Ilha.

Só que o bendito resultado é o de menos. O que realmente me chamou a atenção, aliás, não só a minha, mas de todos que tiveram o "prazer" de ler o que ele escreveu, foi exatamente o que eu lhes falarei a seguir:

O cidadão teve a coragem de pôr no mesmo nível técnico Diogo "Mike Tyson" Orlando e Bruno "Paulada", com Ygor e Túlio. Isso mesmo meus amigos, segundo ele os dois craques do time da Coxtera têm a "mesma regularidade" que Ygor e Túlio. Deu empate.

Ele ousou, também, e talvez nessa ele além de ousar se superou, pasmem, ao dizer que Robinho, o jogador mais odiado pelos torcedores (sofredores) do leão banguela, está à frente de Roni, simplesmente o craque do último Campeonato Catarinense. Jesus, parem as máquinas. Deu Pequeno Robson.

Pasmem, mais uma vez. Como costuma dizer o Hélio Costa, "Este é um cãso de políciã". Não é que o cidadão disse que Cleverson, reserva do time do mangue, está passando por um melhor momento do que Júlio César? Como que um reserva pode estar melhor do que o titular de uma outra equipe? E outra, da onde que o tal de Cleverson é atacante? Deu Cleverson.

Tirem suas próprias conclusões. Causou surpresa o fato dele não ter finalizado a postagem dizendo que o time a ser batido é o leão banguela.

Será que estão preparando o tal de Castija para ser, nos mesmos moldes lunáticos, o novo Paulo Brito do Debate Azul e Branco Diário?

PS: Para quem não sabe, Paulo Brito foi gentilmente convidado a se retirar do programa Debate Azul e Branco Diário.

5 comentários:

Ingrid disse...

Dessa Imprensa Azul e branca e dessa empresa gaúcha , que aliás deveria voltar pro Rio grande do Sul , pois lá que é lugar de gaúcho ( desculpa Pai rss ) não duvido de mais nada.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Vou combinar algo: comparar este cidadão ao o que meu cachorro faz no quintal, não empatou, deu o coco do cachorro, a opinião deste cidadão não tem valor, tanto que se alguém achar meu IP nos links da RB de Sacanagem, darei um premio.

Anônimo disse...

A única coisa que o gaudério disse que concordo: qualquer COCÔ é melhor que a porra do Júlio César. PEDE PRA SAIR, FILHO DA PUTA!!!!
Vai jogar na casa do cacete, sem vontade do jeito que está, no FIGUEIRENSE, não!!!!!!!!!!!!!!!

Jota disse...

Olha cara, se tu for parar para falar dos merdas da RBS, veja bem eu disse merdas, no plural, você vai perder o seu tempo, o tempo dos torcedores que terão que ler e o pior, dar Ibope para quem não merece. Eu mesmo já percebi que este cidadão que você descreveu é tão ruim que só faz textos provocativos, tipo fala na caruda mal de alguma coisa dos times para as torcidas caírem de pau no blog dele! Só não vê quem não quer!!!!! Abraço.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Concordo Jota. O problema é que quando o Figueirense é atingindo (denegrido) tenho a obrigação de vir aqui para defendê-lo, mesmo que seja uma coisa repetitiva da minha parte.

Abraço!