sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eu acho que assisti outro jogo


Eu acho que o jogo que eu assisti ontem foi Asa de Arapiraca e Treze da Paraíba; não Figueirense e Metropolitano. Não é possível que as pessoas afirmem que foi um jogo difícil para o nosso time. Da onde? Desde quando foi um jogo complicado? O Metropolitano fez o gol, deu dois ou três chutes ao gol lá do meio da rua e nada mais. No segundo tempo me digam qual foi o lance de perigo produzido pelo time blumenauense? Quantas defesas difíceis o Wilson fez? 

O Figueirense dominou o jogo do início ao fim. De vez em quando, no primeiro tempo, o Metropolitano nos oferecia perigo, sendo que na maioria das vezes, como eu falei, na base do chutão. É bem verdade que um deles entrou, na gaveta, mas os demais foram facilmente defendidos pelo Wilson.

Se o Júlio César estivesse numa noite um pouco mais inspirada era para ser no mínimo uns 5 a 1 para o Figueirense. O Aloísio também quase marcou seu gol. Aí essa imprensa coberta de hipócritas vem dizer que o jogo foi difícil?

Está mais do que na hora de termos, urgentemente, uma limpa generalizada na imprensa esportiva catarinense. Precisamos de gente nova, com mentalidade mais atual, aberta e coerente, não esse bando de gente chata e que não fala mais nada com nada.

Meu Deus, até quando teremos que aguentar Sr. Spock, Anão de Jardim e Paulo Cabrito?

3 comentários:

Anônimo disse...

Para né! escuta a record. Se tu falas neles, é porque escutas. Ès como o presidente do nosso time. Fala deles, mas reclama que eles não divulgaram a copa Rio Preto. È claro eles so divulgam o filé mignon. As outras rádios pequenas e não aquela chamada por ele de "grande mídia" divulgaram todo o campeonato. È! ele disse grande midia, muito chateado, coitadinho.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Estás enganado, ouço todos, porém apenas o que eles dizem repercute, e sabes muito bem disso, até porque 90% das pessoas ouvem eles. Agora, por gentileza, me comparar ao presidente do clube é um absurdo. Acho que tu me acompanhas há pouco tempo. E se eu rebato tanto eles, deverias estar me elogiando por isso, já que não aceito o que eles fazem com o Figueirense.

Ingrid disse...

Achei um sarro a gravura .... rssss
Adorei o Paulo Cabrito . Gostei rsss
Vou ser bem sincera : eu não tenho mais estômago e muito menos paciência pra aguentar essa gente vendida da #RBS .
A !! Incluo tbém nesta tua lista , o Renato Sem sal e aquele vaselina e sem opinião do Castiel .