segunda-feira, 5 de março de 2012

Vem mesmo?


No dia 30/01 fiz uma postagem aqui no blog sobre o ótimo lateral-direito Eduardo, do Joinville, que no meu ponto de vista é disparamente o melhor do estado e que por sinal já deveria ter pintado por aqui há muito tempo. Leia abaixo um trecho do que eu falei sobre ele à época:

"Versátil, rápido e muito habilidoso (não estou falando do Dudu, el matador), Eduardo é um jogador que eu gostaria muito que atuasse pelo Figueirense. Não sei a situação contratual dele com o time da cidade do balé, mas certamente não se trata de um jogador caro, sem contar que estamos em um patamar muito, mas muito acima do time do interior do Estado. Se um dia "investimos" em um tal de Fernando Gabriel, por que não investir de verdade num cara desses? Daqui a pouco o Eduardo aparece no São Paulo, arrebenta e nós ficamos por aqui a ver navios". (Fonte)

Pois é, sábado, no twitter, segundo o jornalista Gustavo Bossle, da TVBV, agora Band Santa Catarina, o Figueirense estaria interessado e ao mesmo tempo negociando (se é que já não negociou) a vinda do Eduardo para cá, após o término do Campeonato Catarinense.

Dizem que atualmente o melhor jogador do Joinville é o Eduardo, superando até o próprio Lima. Ontem, contra o Marcílio Dias, fiquei sabendo que ele simplesmente acabou com o jogo.

Espero, torço e não vejo a hora da notícia sobre a sua contratação ser confirmada. O Eduardo é lateral-direito de origem, mas por ser ambidestro ele também consegue atuar pela lateral-esquerda, no mesmo nível.

7 comentários:

emerson disse...

Eduardo no Figueirense? kkkkkkkkkk Esse timinho brocolento kkkkkkkkkkkk Não sai do JEC. Aqui o dinheiro jorra e ele não vai pra esse timinho do estreito.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Porra, não sabia que até no interior meu blog era acessado.

Me diga uma coisa, caro Emerson, se o dinheiro ai no "JEC" jorra, por que o clube continua uma merda?

Abraço!

emerson disse...

O JEC está uma merda e os caras sonham com os nossos jogadores.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Vocês são muito "fanáticos"... Sonho? Que nada, no meio de tanta merda pelo menos um tem que se destacar. Aí o clube grande chega, paga, leva e fica por isso mesmo.

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Porra, tens dúvida ainda de que o time do Figueirense não é bom e que não tem qualidade? Vai ver o Figueirense é líder da classificação geral e do returno (perde apenas pelo saldo de gols) porque tem muita sorte. Aliás, o Figueirense só goleou timinho? Tá, me diz uma coisa: O teu time goleou quem? Outra, destes quatro "grandes" que o Joinville enfrentou, três jogos foram em casa, enquanto o Figueirense jogou apenas um em casa.

És muito "fanático", não dá para dialogar contigo. Abraço!

Douglas disse...

O seu Leandro, deixa eu te explicar uma coisa. O sonho de realização profissional de um atleta não é de atuar nem no JEC, nem no Figueirense, nem no Avaí e nem no Criciuma. Eles querem é jogar no eixo rio são paulo e em clubes do exterior. O Eduardo ganha no JEC o que ganharia no Figueirense, isso é outro fato. Vc sabe quanto LIma, Ramon, Ivan e Eduardo ganham aqui? E vc ja esqueceu que Joinville é o maior polo industrial de SC, ou seja gira e circula muito dinheiro por aqui. Não lembro de nos ultimos 10 anos (melhor fase do figueira) vcs tirarem seuqer 1 atleta daqui. Nunca conseguiram, nem mesmo Carlinhos Santos que saiu daqui e foi se apresentar com a camisa alvi rosa de vcs e depois teve que cumprir o contrato dele com o JEC até o fim. Não somos mendigos!! Aqui tem dinheiro!! Se o JEC esteve uma merda durante alguns anos (isso eu concordo contigo) nunca foi por falta de dinheiro, ja que a Consul bancava o time e era o maior patrocinio de um clube catarinense. Tinham dinheiro e não sabiam fazer futebol. Seria isso!

Leandro Ouriques dos Santos disse...

Douglas, querido, com toda essa dinheirama a chegada do Messi e do Cristiano Ronaldo no Joinville é só uma questão de tempo então?

Pessoal, questão de dias para os dois melhores jogadores do mundo pitarem no Norte do Estado.

Joinville: "A nova China".

Vou te contar...