terça-feira, 24 de julho de 2012

Vamos de Hélio dos Anjos...

Hélio dos Anjos é o novo treinador do Figueirense! Já que a contratação de Adílson Batista - praticamente dada como certa - sofreu um revés de última hora, imaginei que o pessoal iria atrás de um treinador no mínimo com as mesmas características, mesmo perfil dele, o problema é que o mercado de treinadores no futebol brasileiro está cada vez mais escasso, sem contar que os melhores encontram-se empregados. Não sei e não me interessa quanto o Hélio dos Anjos receberá por mês, mas se iriam pagar algo em torno de 200 mil para o Adílson, penso que nossos dirigentes poderiam ter sido um pouco mais audaciosos na contratação de outro treinador. Dizem as más línguas que o novo treinador do alvinegro se encaixa perfeitamente na filosofia que a diretoria pretende seguir daqui para frente, o que, segundo consta, foi o principal motivo para Adílson não ter acertado com o clube.

Vão parar no Hélio dos Anjos? Será que a diretoria do Figueirense não vai contratar mais nenhum jogador? E se contratar, quando é que eles vão chegar? Nesse ano, ainda? Na minha opinião o problema não está no comando da equipe, mas na qualidade do grupo de jogadores. Vamos permanecer com Coutinho atuando na lateral-direita até o final do campeonato? Júlio César improvisado como camisa 10? Almir sendo o responsável pela armação do time? Com esse time não vai ser o Hélio dos Anjos, o Hélio do Céu, o Hélio da Multiplicação dos Pães etc, que tirará o Figueirense da situação em que se encontra atualmente na tabela de classificação. Contratar o mecânico e não lhe dar as ferramentas para concertar o carro não adianta nada.

É o terceiro treinador que o Figueirense contrata em pouco mais de sete meses, o que escancara, demonstra e evidencia sobremaneira as inúmeras cagadas que nossos dirigentes fizeram nesse ano. O torcedor alvinegro vem fazendo a sua parte, outros teriam simplesmente largado de mão, por isso agora está mais do que na hora da diretoria fazer a sua também, e muito bem feita, diga-se de passagem.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Bom amigo para piorar, se confirmar a siada do Duran, ai mesmo que não vem mais nenhum perna de pau, gostaria que a "Derrotaria" tomasse vergonha e contratasse os reforço, e mandasse esta cobra da epoca do PPP para a casa do caralho junto com seus Jogadores otario.