quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Água no chopp dos blumenauenses


Nesta noite o Figueirense enfrenta o Metropolitano em busca de mais uma vitória no Campeonato Catarinense. Apesar do jogo ser fora de casa, creio que o Alvinegro é o grande favorito no confronto de Blumenau. Nosso grupo de jogadores é melhor, está começando a se entrosar e, como não poderia deixar de ser, evidentemente, pretende manter a liderança da competição.

Provavelmente Adílson colocará em campo a mesma formação que iniciou a partida diante da Chapecoense, ou seja, o time vai completo, sem nenhum desfalque considerável. A única dúvida, entretanto, está no meio-campo. Talvez o volante Willian Magrão - que foi relacionado novamente após passar uma semana no departamento médico - seja a única novidade entre os titulares, principalmente se o então titular, Ronaldo Tres, não se recuperar da lesão que sofreu no último jogo.

Falam por aí que esta partida será uma especie de teste para o Figueirense. Teste? Como assim? A Chapecoense não era uma timaço? O Joinville não era um timaço? O Guarani não era um time complicado de se enfrentar quando joga na Palhoça? Por que o Figueirense tem que provar mais do que todos os seus adversários? O timinho do Carianos não ganha há duas rodadas e, mesmo assim, vem sendo mais elogiado que o nosso.

Jogo bom para colocar água no chopp dos blumenauenses, calar a boca de muita gente e voltar com três pontos na bagagem...

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

CARA A MIDIA DA GRANDE FPOLIS É UMA MERDA