quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como adoram o Figueirense...


O Figueirense pode estar na série X, Y ou Z, porém, jamais ou em hipótese alguma deixará de ser o centro das atenções aqui no Estado. Neste ano, para variar, não é diferente. É impressionante como os torcedores sofredores dos outros times se preocupam absurdamente conosco. Malham, criticam, denigrem, desmerecem, insistem dizer que estamos contando com a sorte, ajuda divina, mas esquecem, como de costume, de fazer uma análise mais criteriosa dos próprios times que torcem.

Acho graça e ao mesmo tempo fico de cara quando um sofredor (torcedor do Time do Mangue, do Criciúma ou até mesmo do Joinville) se dá ao trabalho de vir aqui no blog e falar mal do MAIS QUERIDO DE SANTA CATARINA. É muita cara de pau! Que moral tem esse pessoal para meter o bedelho nos assuntos que dizem respeito ao Figueirense? Já repararam como suas seleções vem jogando neste campeonato? Vocês, meus caros, estão parecendo aquelas vizinhas chatas, intrometidas, fofoqueiras, que sabem tudo da vida dos outros, mas que não sabem metade do que acontece debaixo do próprio teto.

Após sete rodadas ainda não há uma equipe que esteja praticando um futebol de encher os olhos. A Chapecoense talvez seja o time um pouco à frente dos demais, principalmente porque manteve a base do ano passado. Vale lembrar, no entanto, que no confronto direto contra o Figueirense, por pouco eles não escaparam de levar uma sonora goleada da gente.

Apesar dos pesares, mesmo com todos os problemas que o time do Figueirense vem apresentando no início deste campeonato, ocupamos atualmente a vice-liderança, com chances claras de conquistar o título do turno. Enquanto isso, bem atrás da gente na classificação, tem muito time badalado que ainda não viu a cor da bola.

Um comentário:

D. disse...

No início da semana sonhei que recebi um sms seu dizendo que ganhou na loteria e iria dar um milhão pra quem costumava comentar aqui no blog! Agora estava lendo umas notícias do Figueirense lembrei de passar pra contar...
Seria o sonho um sinal? Se jogar e ganhar favor entrar em contato pra eu informar o número da conta tá?