quinta-feira, 23 de maio de 2013

400 mil na conta


O Figueirense não jogou bem contra o "poderoso" Arapongas. O primeiro tempo foi horroroso, tanto é que os jogadores saíram de campo muito vaiados pelos torcedores. Na segunda etapa, após levar o empate, precisando obrigatoriamente da vitória o time passou a criar mais oportunidades, fez dois gols e conseguiu matar o jogo. Menos mal que acabou se classificando.

Como todo mundo sabe, por ser um torneio mata-mata, na Copa do Brasil o bom futebol é deixado de lado, pois o que vale mesmo é a classificação, independentemente da forma como ela é conquistada. O Figueirense esteve bem abaixo do esperado nos dois confrontos contra o Arapongas, mas pelo menos não foi eliminado. Estamos na próxima fase!

Eu gostei do Rafael Costa. Além de ter feito seu primeiro gol com a camisa do Figueirense, o artilheiro do Campeonato Catarinense desde ano demonstrou que, com um pouco mais de ritmo, sequência e entrosamento, tem tudo para se dar muito bem por aqui. Com um camisa 10 de qualidade no time, vai cansar de fazer gols.

Não adiantou secar. Um forte abraço!

Nenhum comentário: