segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Caiu a casa do Adlson

Adilson

Batista

Caiu

Eu fiquei surpreso com a demissão do Adilson, pois antes da atual temporada começar o poderoso chefão, Mister Wilfra, disse em alto e bom som que o "professô" ficaria até o final do ano no comando do Figueirense, independentemente dos resultados.

Mas não foi bem isso que aconteceu! Adilson foi demitido neste domingo por causa de uma série de resultados ruins, principalmente depois do empate para Guaratinguetá e da derrota de virada para o ABC, lanterna da competição. Aliás, o agora ex-treinador do Figueirense foi demitido ou pediu para sair?

Adilson também tem culpa no cartório pela situação que o Figueirense está passando. As inúmeras alterações no time titular acabaram prejudicando o rendimento da equipe na competição. Além disso, a persistência em alguns jogadores acabaram minando a paciência do torcedor alvinegro.

Por outro lado, todos sabem muito bem que o menor dos culpados era ele. O elenco é fraco e, além disso, as pessoas responsáveis pelo departamento de futebol do clube estão mais perdidas do que cego em tiroteio. Ao que parece eles não sabem o que fazem. Coisa horrorosa! Tem muita gente ali no Figueirense que deveria juntar suas trouxas e pegar carona com o Adilson.

Está feia a coisa!

Nenhum comentário: