quinta-feira, 29 de agosto de 2013

E eu não me aposento com um bom salário...

O time numa draga desgraçada e o diretor de futebol do Figueirense nos EUA tratando assuntos muito relevantes para o clube, como a parceria sabe-se lá do que com o Sporting Kansas City. Será que o MMT trará alguns jogadores de baseball ou de futebol americano lá da terra do Tio Sam para o Figueirense? Será que em troca Neneca, André Rocha, Gutti, Nem, Botti e Toscano vão para lá?

Enquanto isso, no Brasil, especificamente em Santa Catarina, mais precisamente em Florianópolis, os torcedores alvinegros lançaram uma petição pública requerendo algumas alterações no "novo" Estatuto, que de democrático não tem nada, e que provavelmente será aprovado quase que por unanimidade pelos conselheiros do clube. Clap, clap, clap, clap (isso significa uma salva de palmas).

A semana está bastante agitada; time perdendo, manda-chuva do futebol viajando, conselheiros decidindo onde será a festa de comemoração da aprovação do "novo" Estatuto... Do jeito que as coisas andam, daqui a pouco o perdidão Leandro Niehues anuncia os retornos do Bruno Perone e do Tadeu.

Nenhum comentário: