sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Tem que vencer

Além de ter um time muito fraco (eu assisti o jogo deles contra o Time do Mangue), e de estar na penúltima colocação, o América/RN vem de derrota acachapante na competição. O time de Natal levou quatro buchas do Oeste, outro timinho horroroso, que também vai brigar até as últimas rodadas para não cair. O problema, no entanto, é que o Figueirense virou uma especie de Robin Hood, tirando pontos dos "ricos" e dando pontos para os "pobres". Empate contra Guaratinguetá, derrotas para Icasa, ASA, ABC...

O time titular dever ser o mesmo que começou o jogo contra o Bragantino na rodada passada. Se isso realmente acontecer, será a primeira vez em meses que o Figueirense repetirá uma escalação. A única dúvida fica por conta da entrada ou não do Maylson - que volta após cumprir suspensão automática - no lugar de Tinga. Eu manteria o mesmo time.

Conquistando uma vitória para cima do América/RN, dependendo dos resultados de outros jogos, o Figueirense pode acabar a rodada  no G4. Trata-se de uma combinação um pouco complicada de acontecer, mas totalmente possível. Tem que vencer esse jogo.

Nenhum comentário: