segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Poucas informações

Não sei porque SEGUNDA-feira me lembra time do mangue, time da cidade do balé...
 
Não há muitas novidades sobre o Figueirense. Praticamente nada surgiu no final de semana. Claro que nos bastidores a movimentação é grande, mas, aparentemente, tudo continua como está. A tendência é que nesta semana surjam algumas novidades sobre contratações e, principalmente, no que diz respeito à renovação ou não dos contratos pendentes.
 
Virando a página, mudando de assunto, legal a iniciativa do pessoal de Joinville na partida de ontem contra o Canoinhas válida pela Copa Santa Catarina. Como disse em outra postagem aqui no blog, os torcedores e os habitantes de Joinville não tem nada a ver com as atrocidades que aconteceram no confronto entre Atlético/PR e Vasco.
 
Por outro lado, espero que daqui para frente o clima de tranquilidade permaneça e/ou seja o mesmo quando Figueirense e leão banguela forem jogar lá, já que geralmente os torcedores de ambos os clubes não costumam ser bem recebidos desde os tempos de Ernestão. Na última vez que o Figueirense jogou em Joinville, por exemplo, o ambiente esteve longe de ser de paz.

Nenhum comentário: