terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bola para frente

A dor derrota para o ex-lanterna da competição (agora vice) não será tão longa quanto o massacre 4.0 do ano passado, evidentemente; durará, no máximo, até a próxima rodada, quando o Figueirense entrarará em campo para enfrentar o Marcílio Dias, conquistar uma vitória e encaminhar de uma vez por todas a classificação para a próxima fase. Até lá os torcedores sofredores do Leão Banguela poderão comemorar à vontade a vitória no clássico. Normal!
 
Se teve ou não teve porrada no jogo, não importa, pois no final das contas o que acaba prevalecendo é o resultado. Perdemos, por isso temos que aguentar a gozação dos rivais, e aos poucos esquecer completamente este tropeço. Só não acho legal propagar violência. Uma coisa é comemorar o resultado, outra é comemorar agressão. Isso não leva a nada.
 
Quanto à briga, especificamente, espero que o TJD e/ou STJD não sejam omissos, e que punam severamente todos aqueles que estiveram no meio da confusão, principalmente os reincidentes; além, claro, do grande causador de todo o rolo, no caso, o péssimo árbitro Paulo Henrique Bezerra. Este, sim, deveria tomar um belo gancho, pelo bem do futebol catarinense.
 
Por fim, caros avaianos, que depois de muito tempo resolveram dar as caras aqui no blog, não esqueçam de uma coisa: daqui há duas semanas começa o hexagonal final. Lembrem-se que a segundona do Estadual é logo ali, ainda mais porque a vitória no clássico não apagou da memória (dos bolsos, na verdade) os meses de salários que continuam atrasados.

Nenhum comentário: