segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mudem tudo e todos

Guto Ferreira é um perdido, e quem o mantém no comando técnico do Figueirense é outro perdido, mas quem mantém quem o mantém é mais perdido ainda. Definitivamente, todos estão perdidos. Do presidente ao ponta esquerda. Duas passagens só de ida, de preferência para bem longe daqui, para Guto Ferreira e, principalmente, Rodrigo Pastana. E se houverem lugares disponíveis mandem mais gente também. Sejam felizes e, por gentileza, vazem o quanto antes.
 
O Figueirense perdeu para o Atlético/PR - e perderá as demais partidas com naturalidade se tudo continuar do jeito que está - porque os jogadores simplesmente não sabem o que fazem dentro de campo. Não há esquema tático, não há uma jogada trabalhada, não há uma troca de passes decente... As atuações da equipe como um todo são vergonhosas, lastimáveis, uma pior que a outra. O treinador tem culpa no cartório.
 
Erraram feio na contratação do Guto Ferreira, e demonstram enorme ignorância mantendo-no no cargo. Errar é humano. Persistir no erro é burrice. Assumam a cagada que fizeram e tragam desta vez um treinador que possa dar jeito nesta bagunça. Além disso, evidentemente, coloquem o "seu" Pastana em seu devido lugar (eu, sinceramente, mandaria embora), afinal de contas ele é apenas diretor/gerente de futebol, e não dono do clube. A demissão do Eutrópio foi uma iniciativa dele.
 
Vão comer mosca e esperar para mexer depois da Copa?

Nenhum comentário: